Total de visualizações de página

domingo, 28 de novembro de 2010

Panos de Prato da Lucy

 O carro chefe dos artigos da Lucy,são os panos de prato bordados, porém ela dispõe de varios outros produtos tais como: Puxa-sacos, bate-mão, caminhos de mesa,Aventais,capas para bujões de gas e agua.Além guirlandas natalinas e panos porta-assadeiras
Aventais

Artigos diversos

Caminhos de mesa

Panos de pratos-bordados ,motivos diversos



Guirlandas- porta calcinhas
 E já que estamos em época de Festas de fim de ano  a Lucy apresenta diversos produtos com bordados com motivos Natalinos, confira,banca está localizada na borda da feira,para quem entra pela Rua Barros Cobra.
Vejam a beleza deste caminho de mesa

Panos de prato bordados-Motivos natalinos

Caixas de Embalagens Decoradas Novos Artigos da Andrea Job

Estes são os novos produtos da Andrea. São caixinhas de embalagens com pinturas especiais, com motivos diversos e de diversos tamanhos e estilos.Alguns são adornados com fitas,outros com motivos natalinos ou com motivos infantis.Enfim caixas,caixinhas e (pensou que seria caixões hein?) saquinhos coloridos. A Andrea tem seu email para contato que é : andrea.almeidajob@hotmail.com  ja postamos outra página com artigos da Andrea Job, confira.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

BLUSAS BORDADAS DA LUCIMARA

Blusas bonitas não? São os produtos da Lucimara. São bordadas manualmente, em todos os tamanhos e cores,mangas curtas e longas.Ela tem também conjuntos de Twin-Set, e babinhas de nenê.Os contatos: (035)8805.5650 email- lucimarafe@gmail.com-Ela tem a banca logo na entrada da feira,para quem chega pela Rua Santa Catarina.Vejam as diversas fotos dos produtos.


segunda-feira, 15 de novembro de 2010

TRICOT MANUAL DE DONA MERCEDES

 Jaquetas com apliques bordados,em ponto areia e uma trança.Várias cores e modelos,bonés em ponto pipóca,blusas com golas. Este é o verdadeiro artesanato,fruto de trabalho incessante,de mãos experientes,que conhecem o desejo dos compradores.A Dona Mercedes está nesta feira há varios anos,e nunca alterou a sua atividade,desde que nos conhecemos ela faz esse tipo de tricot.
Seu trabalho além de bonitos e elegântes,ainda possuem um charme todo especial. Tel: (035)3713.9367 ou cel: (035)8434.3803-Na feira a banca da Mercedes é nº 273





sábado, 13 de novembro de 2010

Pijamas da Dirce e Sandra

 A Dirce e  sua filha Sandra,confeccionam pijamas em malha, são peças de ótima qualidade,com diversos motivos, infantis e adultos.Tanto para homens como mulheres.Elas também podem confeccionar,com motivos bordados ou estampados,as mangas podem ser cavadas ou não.
Para as calças do pijama elas oferecem também algumas opções, as fotos estão aí, é conhecer e procurar as moças na banca 191.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Artesanatos das gerais no Google

Verifiquei hoje,que ja participamos do site de busca do Google, clique artesanatos das gerais,ou artesanatos de Minas Gerais, estamos na pagina sete.Conectados ao mundo, a esperança é que apreciadores de artesanatos do Brasil e do Mundo nos descubram ,vejam nossos produtos através das fotos publicadas e nos visitem.Aos s expositores ,seguidores do blog, e amigos, peço que nos ajudem a manter sempre atualizado nosso espaço,convidando mais expositores da feira para participação.Obrigado 

domingo, 7 de novembro de 2010

Conjuntos de TWIN-SET na banca da Marcia


Na banca da Marcia vamos encontrar os belos conjuntos de Twin-set em Crepe. Ela também comercializa blusas de lã em geral.Pulôvers masculinos e femeninos.A marcia está com a banca na entrada da feira, pela Rua Santa Catarina, corredor principal, banca 277 e o telefone para contato é (035)8868.2069-Visitem a banca da Marcia, visitem a FEARPO(feira de artesanatos de Poços de Caldas)visitem Poços de Caldas-MG.


sábado, 6 de novembro de 2010

Blusas Bordadas na Banca da Renata



A Renata trabalha com blusas de linha bordadas a mão, coisa fina mesmo,ela pode atender atacado e varejo, a banca é a de nº 262, vejam as fotos, blusas femeninas de muito bom gosto, e a ela tem email de contato anotem:moclik2@hotmail.com



Ainda fotos das blusas da Renata